quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O que levarei...


O tempo passa... o tempo vem...
A alma sabe para onde vai...
A vida segue, o vento leva...
e eu continuo... na luz da vida...
Por vezes este rosto me revela...
Por vezes nem sei se sou eu...
Hoje já não sou mais quem fui ontem...
São tantas mudanças... tantas respostas...
Tanto a viver...
Jamais imaginei chegar onde minha consciência está agora...
E isto começou a mudar quando me dei conta de que o corpo que vejo não é mais como vi...
Eu não sou este corpo mas a consciência que ele transporta...
E o que está além do que é visto é imensuravelmente infinto...
Certezas de onde estarei? sim, elas estão todas aqui...
O que levarei comigo?
A confiança que sempre me move, e o mais profundo amor pela vida.
Amanhã estarei ainda mais próxima de ser quem eu sou, porque a cada momento vivido, a cada pensamento e reflexão, mais próxima estou de quem eu sempre fui...
O rosto é apenas uma imagem no espelho daquilo que não é tão simples de ser visto...
Para ver é preciso viver... e no Saber existir.
A alma que aqui habita está em plena e constante transformação...
Gratidão 
Elena Publio
14-08-2017

https://www.facebook.com/groups/PuraPoesiabyEllenaPublio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário