sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A voz dos ventos

A voz dos ventos




Quando eu te encontrar...
saberás que as águas lavaram as pedras 
e trouxeram nas gotas de chuva
toda vontade do renascer...

Quando eu te encontrar
sentirá que seus pés percorreram distâncias
te guiaram do nascer à juventude
e na maturidade de tua sabedoria
perceberás que o solo sagrado te guiou...  

Quando eu te encontrar
sentirás o vento soprar suas memórias
e trazer toda verdade dos caminhos 
mostrará suas lembranças e revelará seu destino...

Quanto eu te encontrar...
o fogo do Sagrado arderá em seu peito
o mesmo fogo que queimou na escuridão
e foi tocha acessa em seu coração...

Quando eu te encontrar
no éter divino de tua presença
saberás o porque de toda jornada...
saberás a razão de cada descoberta
entenderás o porque de cada história vivida...

Quando eu te encontrar...
saberás por onde meus caminhos te guiaram...
e verás que muitas vezes estivemos bem perto
de realizar aquilo pelo qual existimos.

Tu trazerás em teu ser a força de todas as direções
E encontrarás em mim a chama que acende a luz em todos os quadrantes...
Saberás a que viemos... 
e seguiremos na luz da imensidão...

Que nas águas te purifiques
Que na Terra permeie teu caminhar...
Que ao vento te inspires...
E que o fogo sagrado recrie...
A luz divina que é nosso reino...

Luz de minhas direções... céu em meu centro...
que os anjos te guiem e te inspirem neste despertar...
Em amor...




Elena - 04/08/2017 12:00 hrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário