segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A Luz que me Guia...



Áudio


A luz que me guia
Está ancorada em meu coração.
A luz que me guia
é a morada da verdade,
é a minha bússola interna
é meu farol de luz.
Com ela ilumino meus passos
e torno o caminho dourado 
por todo existir.
Nesta luz habita o Sagrado Ser.
Eu sou luz hoje e sempre...
Eu sou um canal de luz
que ancora neste instante
o Amor e o Plano 
de nosso Pai e Mãe Divina.

A luz vai à minha frente...
em verdade, em liberdade...
Eu Sou Amor, 
Eu Sou Gratidão
Amor em Luz...
Luz e Amor...
Paz em Cristo.

A verdadeira liberdade é sorrir.
Ellena Publio



criação e inspiração: 15/12/2016 as 16:27 hrs
Propriedade intelectual e Direito Autoral: Ellena Públio


música de fundo:  
A Place of Peace · Dan Gibson's Solitudeshttps://youtu.be/Mk2JeTEXKp4

Nenhum comentário:

Postar um comentário