quinta-feira, 25 de julho de 2013

Despertar Consciente - Introdução




Saindo da Capa a primeira página do meu primeiro livro :)
Despertar Consciente surgiu através de um sonho, dentro de outro sonho, em que eu  acordava no meio da noite com uma intuição, descia as escadas de casa rapidamente para pegar um papel em branco e começar a desenhar a capa do meu primeiro livro.
Eu vi a capa sendo desenhada letra a letra, em papel envelhecido, com caneta nanquim, em letras manuscritas e bem desenhadas.

Quando acordei na minha cama percebi que eu tinha sonhado, e que de fato ainda não tinha desenhado a capa, então me levantei, desci as escadas e peguei o papel e um lápis e comecei a desenhar... isto foi há uns 5 anos atrás.

A capa está na memória, aguardando um bom ilustrador porque eu não sei desenhar, meu dom é a escrita.
Enfim, hoje veio a primeira página, o ponto de partida, mas desta vez eu estava 
acordada e bem desperta. 
Espero que gostem.

O sonho dentro do sonho começou a se tornar realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário