sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amar é... não esperar que o outro te Ame, mas sim que receba o teu amor com a alma inteira :) isto sim é o que vale a pena... onde o amor encontra acolhimento é que está o grande segredo de SER Amado. Isto sim é que torna o amor um maravilhoso ato de compartilhar. Então, se alguém Te Ama, acolha... e terás tua existência nutrida em pura luz. God bless you ...  ♥ ~ ♥




Amor é troca de energia em todos os níveis.
A mulher tem uma habilidade natural der trabalhar conflitos internos e curar os conflitos do homem através exatamente do “toque", tem o poder de Midas nas pontas dos dedos, mas não de transformar 
em ouro, mas de transformar pelo amor. O problema é que ela não fala e ele não faz, um não sabe projetar e o outro não sabe receber. é isto que precisa ser trabalhado, e isto nada tem a ver com sentimentos de amor homem-mulher envolvidos na questão. o amor tem que estar presente por qualquer ser existente, por qualquer forma de vida (ou de relação) O Amor tem que SER.











Realização dos Desejos


Elevando vibrações... Teus desejos se tornam realizações quando enraizadas em valores com as mais elevadas vibrações de amor, verdade, liberdade. 


Pense no que você mais quer na sua vida, no amor que alicerça o teu desejo, no propósito ve
rdadeiro que o justifica, que seja seu, que seja pelo bem de todos os envolvidos.

Ouça a música, e se sentir que o teu desejo não é egoista, que realmente vem do mais profundo e ao mesmo tempo elevado sentimento de seu ser... ancore esta energia, chame por teu anjo de guarda, peça a tua Presença Divina auxiliar na ancoragem dos teus propósitos, e colha na árvore da vida os seus frutos. 

Todos que ouviram este chamado, todos que entoaram este mantra realizaram seus desejos, pois se fortaleceram, se conectaram com seus mestres e guardiões, e aprenderam a traçar os próprios caminhos, criando os caminhos para chegar à realização. Seja o que quer que você deseje, que seja abençoado, que seja ancorado na maior energia, na maior força transformadora deste planeta: O Amor. 

Visualize o teu propósito realizado e torne-se feliz... 

Ellena Públio ♥~♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário