quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amar, viver, sonhar

AME-SE acima de todas as coisas. Este tem que ser seu lema daqui por diante, você precisa disto mais do que do ar para respirar, e sabe disto. Nenhum amor cresce em meio a dor, e estou falando de questões muito mais complexas e amplas do que o amor “a dois”.


Para o amor ter espaço é preciso aprender a compartilhar calor humano, e se nós não compreendemos nossos sentimentos, como é que podemos querer que o outro os compreenda, se não consegue nem olhar para ao próprio coração? Então, ensinem o caminho, mas comecem primeiro com o caminho até o coração de vocês.


Acorde cantando, dançando, se reintegrando com a vida que te chama de volta pro aprendizado diário da compaixão. Todos os dias, a cada amanhecer, o sopro divino te dá uma nova chance.


Tudo na vida é aprendizado... e quando a vida muda é sinal de que você precisa aprender mais sobre si mesmo e interagir com pessoas novas e de maneiras diferentes com aquelas que você sempre teve por perto. Um novo olhar, uma releitura, observar porque sempre houve tanto carinho, mesmo quando a distância tentou inutilmente apagar as fagulhas...


Não é o dinheiro que move o mundo, é o Amor. Você pode saber e fazer todas as práticas ritualísticas que souber para conseguir mais e mais... no fim, o que realmente vai fazer as coisas terem sentido é o Amor; a maior energia, a maior riqueza, a maior realização que se pode ter na vida. Encontre isto, e serás dono do mundo, do seu mundo, e estará definitivamente conectado com sua maior magia e suas maiores realizações.


Toda mulher vive um sonho... e todo homem busca o seu. A mulher com sua infinita capacidade de voar em seus sonhos, em sua intuição e sabedoria, é capaz de enxergar, lá no fundo dos olhos numa fração de segundos em que um homem pisca e desvia o olhar, os seus segredos, os seus desejos, o seu medo de se entregar, a teimosa tentativa de controlar o que é impossível. Fugas, desvios, e o desejo do coração fica ali, escondido no olhar que teima em não ver, que teima em buscar satisfação onde não existe. Mas, em inconfessáveis momentos, nada disto adianta, porque a mulher reconhece os desejos do coração ainda mais fácil quando o homem tenta escondê-los de si mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário