quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amor, Amor Amor...

Em mim existe e é imenso (muitas vezes incompreendido) mas eu tenho certeza de que toco todas as pessoas que passam pela minha vida com amor, mesmo que passem apenas por alguns segundos, estas almas eu sei que mudei. Talvez elas não tenham ainda percebido o vislumbre de amor que as tocou, mas nem por isto eu desisto. Eu acredito no amor.



"AMOR E LIBERDADE => Quem quiser falar de Amor"

Quem quiser falar de amor
Terá que entender
Que o amor é sem limites
Sem limites prá sonhar.

Quem quiser falar de amor
Terá que aprender
Que o amor é paciência
E paciência não é dor.

Quem quer um grande amor
Terá que dar espaço
E não medir o abraço
E não medir o amor.

Se você quer um grande amor
procura com vontade
amor é só verdade
aprende a amar sem dor.


Quem quer sentir a dor
Não entende o sentimento
Vive a vida no tormento
E amor não é rancor

Amor é compromisso com a verdade,
amor é simplicidade
Amor não é vazio, e nem saudade
Amor é conceder a Liberdade
Não tem maldade
É sem correntes, não é prisão
Amor não tem distância, só tem perdão
é amplidão
Amor é porta aberta prá voar.

Elena Públio
20/07/2010 6:00 hrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário